Call Center


Fazer parte da rede de subscritores do Programa Electra da Magneti Marelli garante uma série de vantagens que permitem à oficina poder dispor constantemente de serviços técnicos que contribuem para a solução de problemas no decurso da gestão das reparações.

A Magneti Marelli After Market, consciente da necessidade de as oficinas obterem cada vez mais informação e apoio técnico, dada a inovação tecnológica do sector automóvel no mundo multimarca oferece, em exclusivo a todas as oficinas pertencentes ao Programa Electra, o acesso ao Call Center técnico, um serviço de ajuda telefónico, a funcionar de segunda a quinta-feira das 8h30 às 18h30, ininterruptamente, e sexta-feira das 8h30 às 14h00.

Os pedidos de assistência são distribuídos a técnicos com competências e conhecimentos específicos organizados no seguinte nível de serviço:
 

Prestações:
  • Informação geral do veículo
  • Esquemas eléctricos do veículo
  • Localizações e tipos de sinais
  • Apoio ao diagnóstico
  • Apoio ao funcionamento dos equipamentos de oficina Magneti Marelli
  • Codificações e processos.

Canais de acesso:
O serviço de Call-Center é exclusivo à Rede de Oficinas Checkstar.


Rede Checkstar
Oficinas

Distribuidores